Roteirista-chefe da série de God of War na Amazon MGM Studios, Ronald D. Moore (For All Mankind, Outlander) teve a oportunidade de trazer uma atualização do desenvolvimento.
“Estamos na fase de roteiros, e está indo muito bem. Temos uma equipe excelente. Tem sido fascinante me aprofundar nisso. Nunca fiz uma adaptação de um jogo eletrônico, e quanto mais eu mergulhava, mais impressionado ficava com a amplitude e a profundidade da mitologia envolvida,” declarou ao Collider.
Cory Barlog, diretor do aclamado título de 2018 (vencedor do prêmio Game of the Year), foi exaltado.
“Cory é um gênio. Essa não é uma palavra que eu uso com frequência, mas tive várias reuniões, e quando você pergunta algo como ‘Me fala sobre o passado disso, ou como isso funciona’, ele simplesmente vai falando, porque guarda tudo na cabeça," acrescentou.
"E normalmente me orgulho, como roteirista, de conseguir manter a temporada inteira na cabeça. Eu sei o que são os dez episódios e consigo te explicar. Cory consegue te contar tudo, de todas as formas possíveis — toda a mitologia, como tudo se conecta, quais eram os enigmas, por que fizeram determinada escolha, o que aquele artefato significava... É realmente impressionante. É como um romance gigantesco, ainda maior que os livros de Outlander, o que já é muita coisa pra absorver.”
Moore ressaltou que é uma adaptação, então podemos esperar por elementos diferentes na jornada de Kratos e Atreus.
“Esse mundo e esse universo são realmente ricos e interessantes. Será uma mistura de adaptação com interpretação ao transformar em live-action, e tem sido muito legal pensar: ‘Uau, tem muita coisa aqui com a qual podemos brincar. Certo, queremos manter a história, queremos manter os personagens e o espírito da coisa.’ Tem muito material ao qual podemos recorrer para inspiração, e isso tem sido realmente interessante,” concluiu.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário