terça-feira, 1 de julho de 2025

Indiana Jones | Lucasfilm considera reboot da franquia

 






A Lucasfilm estaria preparando um reboot para a franquia Indiana Jones, segundo o site The DisInsider. Apesar do desempenho financeiro abaixo do esperado de Indiana Jones e a Relíquia do Destino, o estúdio ainda vê grande potencial na saga.


A ideia é dar um "respiro" à propriedade intelectual antes de um relançamento em grande escala, com um possível anúncio já na D23 Expo do próximo ano.



Indiana Jones e a Relíquia do Destino teve um custo de US$ 329 milhões e arrecadou apenas US$ 384 milhões globalmente, gerando perdas significativas para a Disney. No entanto, Harrison Ford se aposentou do papel, e planos para reboots com outros personagens ou atores, como Phoebe Waller-Bridge ou Chris Pratt, foram descartados.


A Lucasfilm quer cautela, reconhecendo que Indiana Jones é "terreno sagrado" para muitos fãs. Um relançamento é provável, mas a Disney precisará de uma abordagem prudente para reconquistar o público.


Por enquanto, as informações devem ser tratadas como rumores.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...