sexta-feira, 11 de julho de 2025

Marvel apresenta novo Capitao America nas Hqs

 






Nesta semana, a nova série em quadrinhos do Capitão América, escrita pelo aclamado Chip Zdarsky e com arte de Valerio Schiti, revisitou a época em que Steve Rogers emergiu do gelo após a Segunda Guerra Mundial.


Ou seja, há a exploração do período formativo antes do herói se juntar aos Vingadores, acompanhando sua jornada para se tornar um Capitão América adequado ao mundo moderno.


Ao mesmo tempo, os leitores são apresentados a David Colton, um agente sancionado pelo governo que lidera como a versão do século XXI do Sentinela da Liberdade.


O personagem misterioso será mais desenvolvido nas próximas edições, começando com Captain America #2.


Steve e David trabalharão juntos em uma missão que os leva diretamente às garras do Doutor Destino.











“Uma das minhas partes favoritas da lenda do Capitão América é ele ser um ‘homem fora de seu tempo’, o que se intensifica com o passar dos anos. Lá em Avengers #4 (1963), quando acorda no ‘mundo moderno’, fazia 18 anos que ele estava no gelo. Agora, com a forma como o tempo funciona no Universo Marvel, é como se fossem setenta anos! Isso torna a história quase de ficção científica para o Steve, o que é fascinante,” declarou Zdarsky ao site da editora.


“Queria contar a história dele entendendo o novo cenário dos Estados Unidos e seu papel no mundo — algo bem diferente de quando ele adormeceu,” acrescentou.


De acordo com a descrição, "David é um Capitão América perdido no tempo, que ganhou vida em um mundo pós-11 de setembro. E agora, seu herói, Steve Rogers, está de volta — sob seu comando. Ele está conhecendo seu ídolo. Mas, dizem que nunca devemos conhecer nossos heróis…”


O lançamento acontecerá em 6 de agosto nos Estados Unidos, e aprofundará a história de Colton, enquanto avança rumo à Latvéria ao lado de Steve Rogers.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário