Revelado na primeira rodada de anúncios da DC Studios, o filme do Monstro do Pântano parece ainda distante de ser feito.
Participando do Happy Sad Confused, o chefe da DC Studios, James Gunn, atualizou a situação do longa, dizendo ainda não ter um roteiro para avaliar. Segundo ele, o diretor James Mangold (Logan) anda muito ocupado com outros projetos, e ainda vai levar um tempo para poder adiantar o filme:
"Acabamos de falar com o James outro dia, na verdade. Não, ele não entregou um roteiro ainda", disse Gunn. "Ele tem andado ocupado com os outros bilhões de filmes dele. Mas vamos continuar conversando sobre isso."
Bem, a DC Studios também não parecer estar com pressa. Em fevereiro, o outro chefe da DC, Peter Safran, já havia comentado que fariam questão de esperar o cineasta para prosseguir com o projeto, já que o Monstro do Pântano não seria uma parte importante da grande história do Capítulo Um do DCU. Ou seja, Mangold tem tempo para desenvolver o filme da forma que achar melhor.
Anteriormente, o diretor já descreveu o filme como "um terror gótico", onde pretende explorar as origens sombrias do personagem. RoboCop (1987) e Frankenstein (1931) foram mencionados como inspirações.
Por: Riptor
Fonte: O Vício

Nenhum comentário:
Postar um comentário