O mangá de My Hero Academia chegou ao fim, mas o a última temporada do anime só irá ao ar em 4 de outubro. Enquanto os fãs aguardam, uma nova notícia revela que o autor da obra, Kohei Horikoshi, revelou que o final original seria totalmente diferente do que vimos no capítulo 430.
Segundo o autor, Deku não manteria o One For All e jamais voltaria a ser herói. A ideia inicial era que ele se tornasse professor na UA e terminasse a jornada apenas incentivando as próximas gerações com a frase: Você pode ser um herói.
Durante a exibição, Horikoshi comentou que a história de Deku acabou evoluindo com o tempo. A proposta era se tornar o maior herói, mas isso mudou para algo mais coletivo: O que significa ser o maior herói? A resposta, segundo ele, é estender a mão para os outros. Com isso, a narrativa se transformou completamente, o que levou à mudança no monólogo da série, que passou de uma jornada individual para algo compartilhado.
Apesar de admitir que fez esta alteração, o autor também explicou que a armadura que Deku ganha no final foi feita apenas para equilibrar os desejos dos leitores com sua própria visão criativa, permitindo que ele voltasse a ser herói.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário