Com sua conclusão prevista para este mês, a produção de 'Lanternas' pode ter sido encerrada ontem. Ao menos é isso o que as redes sociais indicam.
Isso porque ontem (14), houve uma festa com elenco e equipe técnica, que supostamente foi a de encerramento da produção. Os registros foram compartilhados no Instagram.
O elenco é liderado por Aaron Pierre (Rebel Ridge) como John Stewart e Kyle Chandler (Godzilla vs. Kong) como Hal Jordan, que também são acompanhados pelos nomes de Kelly Macdonald (Onde os Fracos Não Têm Vez), Garret Dillahunt (Fear the Walking Dead), Poorna Jagannathan (Lobos), Ulrich Thomsen (Banshee) como Sinestro, Nicole Ari Parker (Empire) como Bernadette Stewart, mãe de John; Sherman Augustus (Stranger Things) como o pai de John, Jason Ritter (Matlock), Nathan Fillion como Guy Gardner, Chris Coy (The Walking Dead) e Paul Ben-Victor (Todo Mundo Odeia o Chris). O personagem de Augustus, vale dizer, também terá uma versão mais jovem que aparecerá em flashbacks - nesse caso, quem o interpretará será J. Alphonse Nicholson (P-Valley). Da mesma forma, Jasmine Cephas Jones (Blindspotting) interpretará a versão mais jovem de Bernadette.
O orçamento deve ficar acima de US$ 125 milhões, cerca de US$ 15 milhões por episódio. Chris Mundy (Ozark) atua como showrunner e roteirista-chefe, Damon Lindelof (Watchmen) atua como um dos produtores principais, e Tom King (Senhor Milagre) receberá créditos de escrita e co-showrunner, trabalhando em colaboração com Mundy. Justin Britt-Gibson (Into the Badlands), Breannah Gibson (Pinguim) e Vanessa Baden Kelly (Animal Kingdom) irão fazer parte da sala de roteiristas.
James Hawes (Slow Horses), Stephen Williams (Watchmen), Geeta Vasant Patel (A Casa do Dragão) e Alik Sakharov (Ozark), por sua vez, atuam como diretores da primeira temporada. A série, protagonizada pelos lanternas Hal Jordan e John Stewart, deverá colocar a dupla descobrindo um mistério sombrio “na veia de True Detective”, sendo a base da grande ameaça do primeiro capítulo do DCU.
Por: Riptor
Fonte: O Vício


Nenhum comentário:
Postar um comentário