quinta-feira, 31 de julho de 2025

Rede Social 2 | Jeremy Strong pode substituir Jesse Einsenberg

 





O retorno de Jessie Eisenberg para a A Rede Social 2 ainda é incerto, mas a Sony Pictures já estaria de olho em outro ator para o papel de Mark Zuckerberg.


De acordo com o Deadline, Jeremy Strong seria o favorito do estúdio para a função.


O ator, vale lembrar, ficou famoso por interpretar o executivo Kendall Roy na aclamada Succession.


Caso seja escalado como Mark Zuckerberg, Strong não deve ter dificuldades no papel, já que tem familiaridade com o arquétipo de Tech bro.


A Rede Social Parte II não será uma sequência direta do de 2010. A história vai se passar anos depois dos eventos do primeiro longa, e refletirá sobre o papel do Facebook nas eleições norte-americanas de 2020.


A ideia é explorar o que foi revelado na matéria The Facebook Files, que foi publicada pelo Wall Street Journal em 2021.


Roteirista do original, Aaron Sorkin volta para escrever a sequência e, desta vez, também vai ocupar o cargo de diretor, antes ocupado pro David Fincher.


  POR:Marcilio

FONTE:Ovicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...