quarta-feira, 23 de julho de 2025

Weapons | Filme e aclamado em criticas iniciais

 






Reunindo estrelas como Julia Garner, Josh Brolin e Benedict Wong, o próximo terror da Warner Bros., A Hora do Mal, está recebendo as primeiras reações da crítica, que o definem como uma "obra-prima".


Chegando aos cinemas do Brasil no próximo dia 7 de agosto, a imprensa internacional conferiu ao filme antecipadamente, e não poupou elogios ao revelarem suas impressões iniciais.


Com elogios ao diretor Zach Cregger (Noites Brutais), descubra o que estão falando sobre o longa-metragem:



"Zach Cregger criou uma obra-prima de terror e o melhor filme do ano! […] Uma aula arrepiante de suspense e narrativa que expõe uma sociedade com empatia cada vez menor e que tolera atos desumanizadores. Estou OBCECADO. Este é um filme do qual não vou conseguir esquecer!"



"A Hora do Mal é grandioso. Se você procura um filme que te prende do começo ao fim e que te traz o inesperado vez após vez, este é o filme."


"Este filme é absolutamente aterrorizante e consolida Zach Cregger como uma voz forte do terror moderno e um mestre do mistério. Não me lembro da última vez que um filme me arrepiou tanto quanto este. Extremamente bem estruturado e executado, com um elenco talentoso."



"A Hora do Mal foi um dos meus filmes favoritos de 2025 durante a maior parte de sua execução, até que o ato final decaiu um pouco, e tenho certeza de que não serei o único a sentir isso. Ainda assim, Zach Cregger mais uma vez prova que tem o dom de criar uma atmosfera assombrosa, usando sustos com parcimônia, mas com grande efeito. Definitivamente mais ambicioso que Noites Brutais em praticamente todos os sentidos..."


"Este filme é verdadeiramente grande: uma obra assustadora e engraçada que adota uma abordagem narrativa para desencadear um pesadelo suburbano memorável. O grand finale me fez gargalhar perversamente."


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário