Apesar de sua enorme admiração pelo universo Fox, Kevin Feige pretende explorar uma abordagem completamente diferente no reboot dos X-Men para o MCU.
Falando em entrevista para o Screen Rant, o presidente da Marvel Studios que havia dito anteriormente que a nova adaptação seria voltada para o público "mais jovem", disse:
"Muita coisa já foi feita, já houve mais filmes deles do que do Homem-Aranha ou do Quarteto Fantástico. Mas, há muito mais a ser explorado, e há tantas sagas dentro do núcleo dos mutantes que, em parte, é o que estamos discutindo agora, sobre qual delas vamos desenvolver e construir. Mas, claro, o mais importante é apresentar todos esses personagens e dar a eles o devido destaque em nosso primeiro filme."
A franquia, segundo o produtor, quer abraçar os elementos quadrinescos na nova releitura da equipe, ao invés de um mundo tão realista, como em Quarteto Fantástico (2025).
"Não vou falar nada sobre a formação da equipe no primeiro filme, mas vejam como retratamos Galactus, ou Gambit e Deadpool em Deadpool & Wolverine (2024). Queremos abraçar elementos clássicos que não foram aceitos há 25 anos, como, principalmente, aqueles visuais fiéis aos quadrinhos."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário