A mais recente atualização sobre o desenvolvimento do filme live-action de Aristogatas pode não agradar muitos fãs da Disney, conforme um novo relato de seu diretor, Questlove.
Contratado para dirigir e produzir a adaptação da animação de 1970, segundo uma declaração do cineasta para o Score: The Podcast, o estúdio não está seguindo em frente com o longa-metragem.
O cineasta decidiu se desvincular do projeto em decorrência à indecisão da Casa do Mickey a respeito da produção, dizendo:
"Uma nova administração chegou, e então eu apresentei o filme: 'Isso é o que eu planejo fazer, e blá blá blá, fazer a música e a dança, e aqui estão alguns exemplos musicais e há uma equipe com quem estou trabalhando e isso e aquilo. Mas então eles tiveram outra troca de administração, e na terceira vez eu pensei: 'Talvez isso não seja para mim, porque também há, pelo menos agora, tantas opções que eu tenho em termos de escolha'. Quer dizer, eu adoraria ter feito esse projeto, mas tem uns 20 outros que eu posso fazer [...] Vou trabalhar até 2029, 2030, por aí. Então, simplesmente não era para acontecer. Talvez no futuro".
A reestruturação citada por Questlove está intrinsicamente ligada aos planos de Bob Iger para o estúdio e o corte de custos já anunciados, resultando no possível cancelamento do projeto.
Apesar do status oferecido pelo diretor, vale destacar que a Walt Disney Studios não confirmou o engavetamento do reboot live-action de Aristogatas, embora o filme já não apresente atualizações há um bom tempo.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário