Anunciado na primeira leva de anúncios da DC Studios, os fãs já estão cientes que o filme de The Authority pode não acontecer tão cedo, e James Gunn volta a justificar grande demora em desenvolvimento.
Paralisado por tempo indefinido, em recente bate-papo com o The New Blerd Order, o cineasta não escondeu a enorme dificuldade em prosseguir com o roteiro do projeto, comparando-o com a situação do Super Choque.
"Tudo está ligado em como integrá-los, porque o Super Choque, por exemplo, não é um personagem tradicionalmente da editora. É como The Authority. Esse filme tem sido um verdadeiro desafio, no que diz respeito a como integrá-los no DCU. Tem sido uma tarefa difícil."
Segundo uma declaração anterior do-CEO do estúdio, o roteirista que estava atrelado ao filme acabou sendo designado para outro projeto, deixando o longa-metragem em segundo plano.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário