A primeira exibição-teste de Extermínio: O Templo dos Ossos (2026) aconteceu mês passado, e agora temos reações e detalhes sobre o filme.
Os relatos são de que houve aplausos em múltiplos momentos da exibição. Um espectador que amou A Evolução (2025) disse: "Eu achei a parte 1 fantástica, mas a sequência superou".
Os maiores elogios são para como Alex Garland (Guerra Civil) moldou o roteiro, que teria um terceiro ato arrepiante e ousado. Há quem diga que uma sequência do final será assunto durante todo o ano de 2026.
Cinematograficamente, O Templo dos Ossos (2026) tem uma abordagem mais convencional que A Evolução (2025).
Nada de sequências produzidas com iPhones — o público, ao menos, não notou. A diretora Nia DaCosta (As Marvels) não repetiu a montagem caótica de Danny Boyle, e teria entregado algo próximo ao simples feijão com arroz.
Diz-se que Jack O’Connell entrega "a atuação de vilão do ano" no filme. A trama é centrada no embate do personagem de O’Connell com o Dr. Ian Kelson (Ralph Fiennes). Fiennes também foi alvo de muitos elogios.
Extermínio: A Evolução (2025) foi um grande sucesso de crítica. O público, no entanto, ficou dividido com a cinematografia estilizada de Boyle.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário