Mia Goth (Pearl) não tem só um papel em Frankenstein de Guillermo del Toro. De acordo com a Variety, além de dar vida a Elizabeth Lavenza (o que já era esperado), interesse amoroso de Victor Frankenstein (Oscar Isaac), ela também interpreta a mãe do cientista!
Isaac sugeriu que Victor tinha uma relação muito apegada à sua falecida mãe, o que explicaria (ainda que de forma doentia) o seu interesse por uma mulher tão parecida com ela.
Goth, por sua vez, disse que os fãs de del Toro não vão se decepcionar com a sua versão de Frankenstein.
Goth acredita que as pessoas vão amar a escala e a grandiosidade da versão de del Toro para a história. "É um verdadeiro banquete", ela disse durante a entrevista. Ela também comentou que o público ficará emocionado e surpreso com a dedicação que o diretor colocou no projeto. "É um projeto de uma vida inteira para o Guillermo."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário