domingo, 24 de agosto de 2025

Geraldine Viswanathan torce para Introdução de Soprano


Em entrevista ao ComicBookMovie, Geraldine Viswanathan não escondeu sua empolgação com a possibilidade de Soprano chegar ao Universo Cinematográfico Marvel após os eventos de Thunderbolts*.



A atriz interpretou Melissa Gold, alter ego da heroína nos quadrinhos: “Foi muito empolgante (participar do filme). Todo o processo no começo foi muito enigmático. Tive uma chamada no Zoom com Jake (Schreier), e ele precisou me explicar a história, porque eu não podia ler o roteiro antes de assinar. (Ele explicou) meu papel, a jornada dela, a função dentro da história e essa conexão mais profunda com o MCU. Tudo isso foi muito eletrizante.”


“Você dá esse salto de fé, e agora, estando do outro lado desse processo, vendo como é divertido, essa interação com os fãs…é algo realmente único", acrescentou. “Eu adoraria vê-la seguir esse caminho, receber toda essa evolução. Acho que ela merece isso, e seria algo muito divertido de explorar”.



Trata-se de uma das favoritas dos fãs nos quadrinhos. Criada por John Byrne, Mark Gruenwald e Ralph Macchio em 1979 (em Marvel Two-in-One #54) sua primeira aparição aconteceu ainda sob codinome Screaming Mimi, sendo uma integrante dos Mestres do Mal. Posteriormente, se juntou aos Thunderbolts, onde como parte de um forte arco de redenção, decidiu adotar Soprano como seu nome de heroína. Suas principais habilidades estão relacionadas às cordas vocais, incluindo gritos supersônicos e a criação de construtos sólidos feitos de som.



Vale lembrar que o filme já dá uma pista sútil da identidade da personagem, já que Mel é vista usando um colar de pássaro, uma alusão ao seu nome original (Songbird).



Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário