segunda-feira, 25 de agosto de 2025

James Wan comenta retornar como diretor a DC

 







James Wan talvez seja um dos principais nomes da indústria de Hollywood no século 21. Ele foi muito importante para criar a nova onda do cinema de terror com Jogos Mortais (2004), transformou Velozes e Furiosos em uma franquia de bilhão em um filme de produção problemática, e dirigiu o filme mais bem-sucedido de todo DCEU.


Embora seu estilo não agrade a todos, não há como negar que é um especialista em cinema de gênero que entrega bons resultados. Seria, certamente, um bom nome para o plantel de diretores da DC Studios.


Da parte da atual gestão da DC Studios, as portas estão abertas para o retorno. Co-CEO do estúdio, Peter Safran, é um parceiro de longa data — inclusive, foi produtor dos dois filmes do Aquaman.


Da parte do diretor, no entanto, a situação é um pouco mais delicada, pois Aquaman 2: O Reino Perdido (2023) foi um trabalho muito traumático. Wan pausou a carreira depois do lançamento do filme, inclusive.


Quando James Wan superar o trauma, esse é um casamento que facilmente pode ser reatado. O próprio disse ao ComicBook que não descarta trabalhar com Peter Safran novamente na DC, embora essa não seja a sua prioridade.


"Eu realmente não tive [conversas concretas sobre trabalhar no DCU]. Peter e eu conversamos brevemente sobre isso, mas eu tirei um tempo da carreira de diretor para cuidar da minha saúde mental, porque dirigir esgota muito você, fisicamente, mentalmente e emocionalmente", disse Wan. "Mas então, quem sabe? Nunca diga nunca. Mas, por enquanto, estou voltando aos poucos. Eu te digo o que eu estaria interessado em fazer: eu amo a ideia de talvez voltar para o terror."


Honestamente, seria interessante ver James Wan voltar a trabalhar com a DC, agora tendo um roteiro concreto em mãos e mais paz para produzir. 


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...