Reexibido na Sphere de Las Vegas, na última quinta-feira (28), os espectadores presenciarem a adição da surpreendente participação especial de David Zaslav em O Mágico de Oz (1939), graças à IA.
A tecnologia que vem sendo alvo de polêmicas na mídia, foi capaz de adicionar uma aparição de dois segundos do chefão da Warner Bros. Discovery durante a trama.
Em uma recente declaração compartilhada pelo The Hollywood Reporter, o CEO da Sphere Entertainment, James Dolan, disse o seguinte sobre o uso de Inteligência Artificial no clássico:
"Não vou dizer onde, é só por uns dois segundos, mas eles substituíram os rostos de dois personagens baixíssimos pelo meu e de David. Desafio vocês a encontrá-los."
Temendo possíveis polêmicas, o especialista de efeitos visuais, Ben Grossmann, completou a fala do CEO, afirmando que, tratavam-se de "personagens não creditados que estavam muito borrados para serem identificados, e agora foram aprimorados para serem vistos" adequadamente.
A experiência celebra o extenso legado de O Mágico de Oz para Hollywood, exibindo-o em uma tela de mais de 15 mil metros quadrados, 167 mil alto-falantes e efeitos sensoriais como vento, névoa e aromas.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário