Co-criador de Pânico, Kevin Williamson terá a oportunidade de dirigir a sétima entrada principal, e em depoimento ao livro Your Favorite Scary Movie: How the Scream Films Rewrote the Rules of Horror, afirmou que chegou a hora de "redefinir" a franquia de acordo com a visão original do lendário Wes Craven.
“Neve (Campbell) quer voltar ao primeiro filme e reencontrar o suspense, realmente se concentrar em ser assustador e não apenas sangrento”, disse em um trecho divulgado pelo Bloody Disgusting.
“Ela foi esperta, e disse: ‘Este é o momento de fazer isso porque estamos saindo de Nova York. Estamos voltando para a vida da Sidney. É o momento de voltar um pouco (às origens)’. E foi quando pensei: ‘Sim, vamos fazer isso’.”
“Eu deixei muito claro, acho que até publicamente, que Sidney passou por tanto tormento e tanto trauma, que dar a ela qualquer coisa que não seja um final feliz seria cruel,” acrescentou.
Williamson roteirizou os dois primeiros filmes, de 1996 e 1997, além de Pânico 4, de 2011, que funcionou como uma espécie de “reinício”.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário