Com a fotografia principal começando em setembro, na Irlanda, a série derivada da franquia Resgate recebeu três novidades importantes no elenco: May Calamawy (Cavaleiro da Lua), Waleed Zuaiter (Omar) e Ed Speleers (Eragon).
Graças ao What's On Netflix, detalhes dos papéis podem ter sido revelados.
Zuaiter deve interpretar Hamza Najjar, descrito como "carismático líder da Al Saiqa, um grupo de milícia líbia. Um ex-soldado assombrado pelas atrocidades que cometeu enquanto servia no exército governamental, abandonou seu posto após testemunhar e participar de ataques brutais contra vilarejos inocentes.”
Calamawy deve interpretar Priscilla “Cilla” Ragab, "uma executiva determinada e compassiva que lidera a Fundação Pantone. Grávida de sete meses, ela se recusa a deixar que sua condição a impeça de participar de assuntos críticos da empresa. Fluente em árabe, demonstra consciência cultural e usa suas habilidades linguísticas para aliviar situações tensas, chegando a intervir para proteger seu colega Veer da agressão de um captor. Sua empatia se estende até aos mercenários, mostrando preocupação quando são deixados para trás durante o ataque.”
Speleers deve interpretar Kevin Porter, "experiente Chefe de Segurança dos campos de petróleo de Qasr bu Hadi, na Líbia. Ex-fuzileiro naval dos EUA, com uma carreira militar condecorada, traz uma postura pragmática e uma vasta experiência para sua função. Porter atua como mentor e amigo próximo de Diallo, oferecendo conselhos realistas sobre vida e relacionamentos pessoais, especialmente no que diz respeito ao compromisso de Diallo com Amina. Apesar de sua postura dura e humor sarcástico, se importa profundamente com sua equipe e coloca a segurança deles acima de tudo. Durante o ataque inesperado dos militantes da Al Saiqa ao campo de petróleo, Porter demonstra liderança e bravura excepcionais, organizando a defesa e tentando evacuar os executivos.”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário