Superman (2025) tinha o lançamento em streaming on demand marcado para 26 de agosto no mundo todo, mas foi adiantado nos EUA para amanhã (15). O motivo por trás da mudança foi revelado por James Gunn.
Há alguns dias, levantei que os filmes estão chegando cedo ao streaming porque o encurtamento da exclusiviade nos cinemas está sendo lucrativo para os estúdios.
Superman (2025), no entanto, vai chegar mais cedo até do que a Warner costuma executar, com a janela caindo de 45 para 34 dias, mesmo com as pernas de bilheteria ainda fortes.
Falando para o ScreenRant, o diretor do filme e co-CEO da DC Studios, revelou que a estreia da 2ª temporada de Pacificador forçou o adiantamento do on demand de Superman (2025).
Segundo Gunn, a estreia no final de agosto foi escolhida sem seu consentimento, e ele queria que o máximo possível de pessoas pudessem assistir ao filme do Homem do Amanhã antes do lançamento do novo ano da série.
"Foi por causa de Pacificador", disse Gunn. "Originalmente, eu pensava que Pacificador seria lançado no próximo mês [setembro]. Houve muitas coisas que estão além do nosso controle, então [a 2ª temporada de] Pacificador está sendo lançado agora e, no fim das contas, eu queria que todos que quisessem pudessem ver o filme do Superman, até mesmo aqueles que não puderam ir ao cinema antes de Pacificador. E essa é a verdadeira razão."
A declaração de Gunn vai de encontro aos rumores de que a DC Studios tem controle limitado sobre o conteúdo que vai para a HBO. O estúdio ainda supervisionaria o conteúdo, mas a decisão do que fazer com os materiais seria da chefia da emissora.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário