Originalmente, Tony Gilroy traçou planos para um total de 5 temporadas de Andor, ideia rapidamente descartada, ao analisar o tempo e custo que isso resultaria para os cofres da Disney.
Os planos originais, no entanto, também continham a possível participação de um grande vilão de Star Wars, algo que não pôde se concretizar em decorrência ao tempo de tela total do show.
Conforme o próprio Gilroy em entrevista ao Script Apart, a aparição de Palpatine (Ian McDiarmid) em algum momento das cinco temporadas planejadas para a produção, era indispensável.
"Não consigo imaginar que, em cinco anos, não teríamos mostrado o Imperador naquele momento da galáxia. Acho que teríamos nos aproximado daquele núcleo. Acho que teríamos pensado, tipo, sobre como lidaríamos com aquelas forças opostas, nos aprofundando neste tipo de poder. Acho que teríamos nos aprofundado e explorado [o Lado Sombrio]. Esse teria sido o caminho natural."
Ian McDiarmid, vale destacar, foi visto pela última vez como o Imperador Palpatine em A Ascensão Skywalker (2019), depois do vilão ser revivido.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário