segunda-feira, 29 de setembro de 2025

Batman | James Gunn da janela de estreia + Desejo pelo papel do Coringa

 






Ainda devemos esperar alguns anos até vermos o Batman em ação no seu próprio filme solo para o DCU, mas não tanto quanto os fãs pensam, ou pelo menos é o que indica James Gunn.


Em uma recente troca de interações com seguidores no Threads, o co-CEO da DC Studios foi questionado se teríamos que esperar até 2030 para o aguardado lançamento de The Brave and the Bold.


Encerrando as especulações online, o cineasta foi direto ao apenas dizer: "Não".



A fala do diretor deixa claro que uma janela de estreia pode estar agendada entre os anos de 2028 e 2029, evitando que o filme se choque com Batman: Parte 2, da Saga do Crime, em 2027.


Alem disso;


Mesmo que já tenha ganhado um papel na DC Studios, Chukwudi Iwuji, um dos atores da 1ª temporada de Pacificador, admite interesse em interpretar o novo Coringa da franquia.


Após trabalhar com James Gunn também em Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023), o astro contou em entrevista a Daniel Merrifield, o que exploraria em uma possível versão sua do vilão do Batman.


"O lado maníaco dele tem um alcance tão grande. O que mais me comoveu na versão de Heath Ledger foi quando você percebe que ele fica inventando uma história falsa sobre o pai todas as vezes. [...] a cena de Phoenix dançando nos degraus [também é incrível]. Isso tudo vem de um cara que sente a necessidade de inventar uma realidade falsa e ao mesmo tempo, alguém que só quer sair por aí sem se importar com nada. Há uma tristeza profunda nele. Ele é um personagem muito rico. E quando você foca em sua turbulência interior, as coisas que você poderia fazer são muito assustadoras."


Até o momento, não se sabe quando o Príncipe Palhaço do Crime deve fazer sua primeira aparição no DCU, tampouco quando iniciará o processo de escalação para o personagem.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...