Produtor da vindoura adaptação de 'BioShock', em desenvolvimento na Netflix, Roy Lee confirmou que os eventos do jogo original serão utilizados como base.
"A Netflix quer que mantenhamos tudo em segredo. Mas, definitivamente (será) baseado no primeiro jogo", declarou ao The Direct.
Além disso, será o próximo projeto da agenda do diretor Francis Lawrence, após o mesmo encerrar Jogos Vorazes: Amanhecer da Colheita. “A Longa Marcha se tornou realidade porque BioShock foi adiado um pouco, já que precisávamos trabalhar mais no roteiro. Além disso, Francis estava comprometido com Jogos Vorazes. Agora, é só esperar até que este seja concluído."
No jogo original, é acompanhada a história da queda de Rapture (uma cidade criada para os ricos, famosos e dedicados) localizada no fundo do mar, através dos olhos de Jack, um homem que adentra nessa cidade após ser vítima de um acidente de avião. Ao chegar lá, ele é contatado por alguém identificado como Atlas, que pede por ajuda para encontrar sua esposa e filho.
Vale lembrar que Michael Green (Logan; Blade Runner 2049) cuidou da versão final do roteiro.
Por: Riptor
Fonte: O Vício

Nenhum comentário:
Postar um comentário