Teremos em breve um filme prelúdio de Rambo, sem o envolvimento de Sylvester Stallone. O astro, no entanto, gostaria de ter participado do desenvolvimento.
Falando para o Playlist, o lendário ator revelou que, anos atrás, propôs a ideia desse prelúdio feito quase inteiramente por IA (inteligência artificial), com ele no papel do jovem Rambo, sendo rejuvenescido digitalmente.
A ideia era fazer um experimento completo de IA, e ele realmente acreditava que a tecnologia conseguiria reproduzir esse retrato do passado de forma convincente.
"Todo mundo achou que eu estava louco", disse Stallone. "A IA é sofisticada o suficiente para passar por Saigon e me mostrar aos 18 anos, basicamente usando a mesma imagem. Então não seria um grande desafio."
Na ocasião, Stallone não comentou a escolha de Noah Centineo para o papel que já foi seu um dia, mas enfatizou que assumir Rambo é uma tarefa quase impossível para qualquer ator. "É muito, muito difícil. Ele pode fazer um trabalho estelar, mas você estará lutando contra isso porque eu passei por isso com O Implacável. Todo mundo adora o original, e então você está sempre lutando contra esse preconceito", declarou.
Ainda é cedo para tomar partido sobre o projeto atual de prelúdio do diretor Jalmari Helander (Sisu). A proposta de Stallone, entretanto, é assustadora o suficiente para ser reconhecida como a pior ideia possível para um filme de Rambo.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2022/l/1/zkfiUOQWWV8LNGkT5ZWA/silverster-stallone.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário