Embora já exista um diretor contratado para o filme do Batman do DCU, também existe fãs e influenciadores que seguem tratando a vaga como "aberta". O que vemos nos bastidores, no entanto, vai contra essa confiança.
Em fevereiro, o homem que lidera a DC Studios ao lado de James Gunn, Peter Safran, já havia garantido que Andy Muschietti seria o primeiro a ler o roteiro de 'The Brave And The Bold' quando o material estivesse pronto. Agora, para afastar rumores de uma suposta demissão silenciosa de vez, Safran apareceu recentemente em uma foto de bastidores com Muschietti na festa do Emmy, que aconteceu no último domingo, 14 de setembro.
Muschietti é uma figura frequente nos eventos da DC Studios (ele também marcou presença na premiere de Superman), por exemplo. Ele claramente faz parte da família, e tem um bom relacionamento com o estúdio.
Em outras palavras, parece bastante improvável que o cineasta argentino deixe o projeto, e não seja o diretor do mesmo. Para você que espera por isso, melhor colocar essa expectativa em cima de algo mais produtivo e de acordo com a realidade - como esperar que ele faça um bom trabalho.
Por: Riptor
Fonte: O Vício


Nenhum comentário:
Postar um comentário