Trabalhando ativamente na próxima releitura cinematográfica de Resident Evil, Zach Cregger (Noites Brutais) prevê reação dos fãs com decisão criativa tomada para filme.
Em entrevista para o site Entertainment Weekly, o cineasta de A Hora do Mal (2025) voltou a abordar o fato de que está desenvolvendo uma história original para a saga, ao invés de adaptar um dos jogos já existentes.
"Será uma história inteiramente original. Quando você assistir, vai pensar: 'Isso é muito Zach'. Só que, obviamente, se passa nesse mundo. Mas não acho que os fãs ficarão chateados."
Sobre a possibilidade de abordar Leon como o protagonista de sua trama, o Cregger reforçou que não pretende explorar uma história focada no icônico personagem:
"Não vou roubar Leon e colocá-lo em uma história original. Acho que seria presunçoso. Mas eu respeito os jogos o suficiente para contar uma história com a cara dessa franquia e dentro do cânone, mantendo intacto tudo que eles amam nos jogos. Acho que quando você assistir, entendera como posso ser obcecado por ideias originais e ainda assim fazer um filme digno baseado em uma propriedade intelectual já existente. Sei que não faz muito sentido agora, mas espero que faça mais tarde."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário