quarta-feira, 10 de setembro de 2025

Esquadrao Suicida | Roteiro original do filme de 2016 vaza

 







Enquanto a Warner Bros. continua se recusando a lançar o corte do diretor de David Ayer de Esquadrão Suicida de 2016, apelidado de "Ayer Cut", o mais inesperado aconteceu: o roteiro original foi vazado online!


Nas últimas 24 horas, o roteiro começou a circular no X (Twitter) e em alguns fóruns do Reddit, mas parece que a Warner Bros. já tirou tudo do ar. No entanto, várias pessoas conseguiram ter acesso e armazená-lo em seus computadores, e as reações apontam que o filme poderia ter sido ainda mais desastroso do que já foi.



No fórum DC Spoilers, algumas pessoas que leram o roteiro deram as suas impressões, e elas foram extremamente negativas. Acontece que o enredo bagunçado do filme não era só uma consequência da sua montagem, afetada pela interferência do estúdio: o próprio roteiro era formatado assim.


"Eu estou na página vinte e isso é uma completa bagunça. Tão ruim ou até mesmo pior que o filme que vimos. Agora eu entendo o motivo de a Warner Bros. não querer terminar, nem lançar isso", disse um internauta.


O roteiro original vazado é descrito como "um caos de idas e vindas entre flashbacks aleatórios, cenas bizarras e diálogos terrivelmente ruins".


Outro internauta apontou que a base comprometida faria com que o "Ayer Cut" dificilmente tivesse uma recepção positiva como a do "Snyder Cut" de Liga da Justiça: "Aquele filme [Liga da Justiça de Zack Snyder] pelo menos tinha algum potencial criativo, o que falta nesse [Esquadrão Suicida de David Ayer]."



O que pegou muitos de surpresa é que o roteiro original vazado de Esquadrão Suicida, no fim das contas, não é tão diferente da versão que vimos. A estrutura é a mesma, assim como o seu desfecho, com o Coringa indo salvar a Arlequina da prisão.


Uma diferença é o destino do personagem El Diablo, que nesse roteiro original vazado, sobrevive no final da história. Além disso, há uma cena que não vimos em que as tatuagens no corpo musculoso do Coringa são descritas detalhadamente, incluindo uma que é "um baralho de cartas em formato de tábua de passar roupa"



A cena em que o gângster interpretado por Common visita o Coringa na boate e diz que "não quer treta" está lá, assim como a cena em que Rick Flag ridiculamente apresenta Katana: "Essa é a Katana. Ela me protege!"


Ainda não se sabe quem foi o responsável pelo vazamento desse roteiro. Se foi o próprio David Ayer, em uma tentativa de convencer que a sua versão seria diferente e muito melhor que o filme que foi lançado nos cinemas, bom... o tiro pode ter saído pela culatra.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário