Admitindo que erros fazem parte de uma franquia com o escopo do DCU, James Gunn reflete sobre o que é necessário para liderar a saga e volta a abordar plano de 10 anos do universo.
Em recente participação no podcast YMH Studios, o co-CEO da DC Studios relembra que muitas das produções que mapeou para o Capítulo 1: Deuses e Monstros, acabou não tendo o desempenho esperado.
Para o cineasta, entretanto, isso não representa um problema. Na entrevista, Gunn disse:
"Tínhamos um plano básico [no início] e contratamos um grupo de roteiristas que eu realmente respeitava, que vieram e nós meio que elaboramos a história toda. Algumas coisas mudaram desde então por inúmeros motivos, mas a essência do plano geral é a mesma. Ou seja, o que começou no Superman, continua na segunda temporada de Pacificador e depois em Homem do Amanhã, e continuará no filme seguinte e assim por diante. Mas sempre tivemos um plano maior."
Sobre os próximos anos de seu universo, o diretor voltou a comentar sobre o plano de uma década:
"Temos algo para uma década, talvez até menos. É muito flexível. É preciso ter cuidado porque havia certos projetos que faziam parte desse plano - porque minha regra é que não vou dar sinal verde para nada sem ter um roteiro que eu ame. E havia outras coisas que ainda não funcionaram. Então, é preciso ser capaz e estar disposto a ter o panorama geral em mente, mas também ser capaz de mudar sempre que necessário. Portanto, os pontos principais são os mesmos, mas alguns detalhes mudaram ao longo do caminho."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário