quarta-feira, 17 de setembro de 2025

Pacificador | Dave Bautista quase interpretou o personagem

 






A história é conhecida: James Gunn escreveu o papel de Pacificador em O Esquadrão Suicida para Dave Bautista, seu colega de Guardiões da Galáxia, mas este acabou recusando a oferta. O papel acabou ficando com John Cena, cuja performance como Christopher Smith é aclamada pela crítica e pelo público.


Agora, Bautista confirmou que recusou o papel por um conflito de agenda com Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder.


"Tenho que dizer, essa. Eu queria muito fazer esse papel", disse Bautista ao Comic Book. "[James Gunn] escreveu esse papel para mim, e era para mim, mas acabou virando uma questão de agenda que eu simplesmente não conseguia fazer, porque eu estava fazendo Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. E então foi um problema de agenda que simplesmente não conseguimos resolver."


Bautista acrescentou que gosta muito de John Cena como Pacificador, e que foi uma coisa boa que ele tenha sido escolhido.


“E eu acho que foi ótimo. Foi uma bênção disfarçada eu não ter feito isso, porque, para ser sincero, eu não teria conseguido fazer aquele papel como o John. Ele é perfeito para o papel, sabe, e eu não teria feito justiça, e o papel não teria sido tão bem-sucedido.”


“Então, olha, e eu digo isso com um pouco de inveja, sabe, eu adoraria. Eu simplesmente não teria conseguido fazer o mesmo que o John faz para dar aquele toque especial ao personagem. Não teria sido a mesma coisa. Não teria sido tão bom. Posso dizer honestamente que não teria sido tão bom.”


A segunda temporada de Pacificador continua em exibição na HBO Max. Novos episódios são lançados semanalmente, às quintas-feiras.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário