domingo, 7 de setembro de 2025

Risco Total | Sequencia do reboot esta em discussao

 





Sabemos que um reboot de Risco Total está em pós-produção, com a estreia (provavelmente) acontecendo em algum momento do próximo ano.


E aparentemente, existe grande confiança no material apresentado até agora.


De acordo com fontes consultadas pelo Deadline, a equipe criativa já começou a discutir ideias para uma sequência.


Não há detalhes adicionais, incluindo se Jaume Collet-Serra (Bagagem de Risco) planeja retornar na direção, além da roteirista Ana Lily Amirpour.


Originalmente, a ideia era trazer Sylvester Stallone de volta como Gabe Walker, mas diferenças criativas causaram uma reformulação no conceito do projeto.


O primeiro filme trará Lily James (Garra de Ferro) e Pierce Brosnan (Adão Negro) nos papéis principais.


Brosnan interpretará Ray Cooper, um experiente alpinista administra um chalé de luxo nas Dolomitas com a filha Sydney.


Durante uma viagem de fim de semana com o filho de um bilionário, eles são alvo de uma gangue de sequestradores. A outra filha de Ray, Naomi (James), ainda assombrada por um acidente de escalada anterior, testemunha o ataque e foge.


Para salvar a sua família, ela deve enfrentar os seus medos e lutar pela sobrevivência.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...