Conforme reportado pelo Nexus Point News, a DC Studios parece já ter começado o processo de escalação do elenco para a série animada do 'Senhor Milagre', e os primeiros detalhes apontam para uma adaptação bastante fiel à história criada por Tom King e Mitch Gerads. Assim como nos quadrinhos, Darkseid deve ser o antagonista principal, enquanto Pai Celestial, Lightray, Orion e Funky Flashman também devem ter participações na trama.
Darkseid é descrito como "a manifestação física de todo o mal no universo. Ele fala de uma maneira boba e exagerada, mas que é equilibrada por sua postura calma, porém confiante". Funky Flashman atua como narrador em certas cenas, e sua inspiração em Stan Lee é bastante evidente nesta adaptação do personagem: descrito como "um charlatão", ele é muito articulado e sabe como vender um produto "passando uma imagem falsa".
Orion (filho de Darkseid) "carrega a raiva, os pecados e a ambição de seu pai, mas os reprimiu desde a infância", ao ser criado pelo Pai Celestial, atuando como mentor do Senhor Milagre na série. Pai Celestial, por sua vez, é o líder onisciente de Nova Gênese "que tem dificuldade em se conectar com os outros Novos Deuses devido ao seu status e poder", especialmente com o Senhor Milagre, que ainda está magoado por sua decisão de entregá-lo a Darkseid quando criança.
Por fim, Lightray é descrito como alguém criado junto a Orion, que é extremamente leal ao Pai Celestial e a seu filho adotivo. Ele se considera superior ao Senhor Milagre e a Barda, e julga ser "muito bom nas missões que lhe são designadas". Todas essas descrições são bem precisas em comparação com o material original, que traz Darkseid como uma alegoria aos sentimentos de depressão a ansiedade.
Nas descrições, inclusive, também são confirmados elementos importantes da trama da minissérie dos quadrinhos, como o Senhor Milagre sendo infectado pela Equação Antivida, além de sua tentativa de tirar a própria vida. Os relatos praticamente confirmam que a animação deverá ser um Elseworlds.
Vale lembrar que o próprio Tom King atuará como showrunner e produtor executivo do projeto, que será lançado pela HBO Max.
Por: Riptor
Fonte: O Vício

Nenhum comentário:
Postar um comentário