Criadora da série de The Witcher para a Netflix, Lauren S. Hissrich se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica saída de Henry Cavill após três temporadas.
O ator, que nunca escondeu seu descontentamento com algumas decisões criativas, foi substituído por Liam Hemsworth.
“Ele tinha planos para outros papéis aos quais queria realmente se dedicar”, disse ao site da Entertainment Weekly. “E, para nós... bem, não iríamos segurar alguém e forçá-lo a fazer algo que não deseja. Acho que foi por isso que pareceu uma decisão realmente simbiótica.”
Outro fator importante é que as conversas sobre a substituição de Geralt já vinham acontecendo. A equipe criativa não queria ser pega de surpresa.
“Todos sabíamos que uma mudança aconteceria. Tivemos nossas primeiras conversas com Liam (Hemsworth) no fim de 2022. Ficamos animados em pensar no que essa mudança poderia significar e, da minha perspectiva, como poderia se encaixar bem na história,” acrescentou.
Hissrich reforçou que a produção não quis enganar os fãs.
“Nosso público é muito inteligente, muito atento, muito vocal. Sabíamos que teriam muitas opiniões sobre isso. Então, para nós, a questão era: como anunciar essa mudança? E, do ponto de vista da narrativa, como abraçar essa mudança?”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário