quarta-feira, 3 de setembro de 2025

Tomb Rider | Serie ganha novos detalhes

 







Demorou, mas enfim recebemos a confirmação: Sophie Turner, conhecida por interpretar Sansa Stark em Game of Thrones, acaba de ser anunciada como Lara Croft na vindoura série de TV de Tomb Raider, em desenvolvimento na Amazon MGM Studios.


A atriz venceu uma disputa acirrada contra Mackenzie Davis (Não Fale O Mal), Emma Mackey (Morte no Nilo) e Lucy Boynton (Grandes Hits).


Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) continua na liderança criativa, só que agora terá a companhia de Chad Hodge (Good Behavior).


“Estou muito empolgada em anunciar a formidável Sophie Turner como nossa Lara, ao lado dessa equipe criativa fenomenal”, declarou Waller-Bridge. “Não é sempre que se tem a chance de fazer uma série dessa escala com uma personagem que você cresceu amando. Todos os envolvidos são apaixonados por Lara e tão ousados, corajosos e divertidos quanto ela. Preparem seus artefatos — Croft está chegando.”


“Estou emocionada por interpretar Lara Croft. Ela é uma personagem icônica, que significa muito para tantas pessoas — e estou dando tudo de mim. É uma responsabilidade enorme, já que sigo os passos de Angelina (Jolie) e Alicia (Vikander), que entregaram atuações poderosas, mas com Phoebe no comando, nós (e Lara) estamos em ótimas mãos. Mal posso esperar para que todos vejam o que estamos preparando,” acrescentou Turner.


A fotografia principal começará em 19 de janeiro de 2026, com Jonathan Van Tulleken (Xógum: A Gloriosa Saga do Japão) na direção do episódio piloto.


Ou seja, a estreia deve ficar para 2027.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário