Embora Vin Diesel tenha anunciado que Velozes e Furiosos 11 vai estrear em abril de 2027, a Universal Pictures nunca confirmou isso oficialmente. O estúdio, obviamente, quer fazer o filme, mas ainda não deu sinal verde para a produção do mesmo, e pode existir um motivo delicado para isso.
De acordo com o jornalista Barry Hertz, do jornal The Globe and Mail, a Universal parece estar esperando uma decisão judicial sobre uma acusação de abuso por Vin Diesel, para finalmente decidir o que fazer com o filme.
Conforme relatado pela Vanity Fair em 2023, o astro está sendo acusado de ter tido relações íntimas forçadas com a assistente de produção Asta Jonasson, e o julgamento do caso estava marcado para agosto.
Com o julgamento adiado para fevereiro, a Universal Pictures teria deixado Velozes e Furiosos 11, provisoriamente, em um limbo.
Barry Hertz está escrevendo um livro sobre a franquia Velozes e Furiosos, intitulado Welcome to the Family: The Explosive Story Behind Fast & Furious, the Blockbusters (Bem-vindos à Família: A História Explosiva Por Trás de Velozes e Furiosos, os Blockbusters).
Na obra, o jornalista promete abordar todos os detalhes sobre a acusação e o julgamento de Vin Diesel, além de outros bastidores sobre a franquia.
Ninguém sabe ao certo o que será da franquia caso Vin Diesel seja considerado culpado, mas uma coisa é fato: ele não estará em Velozes e Furiosos 11 em caso de condenação, e isso pode resultar no cancelamento do filme.
A Universal, obviamente, não vai desistir de seu ganso que põe ovos de ouro. Velozes e Furiosos deve continuar, mesmo que com um reboot.
Velozes e Furiosos 11, vale ressaltar, tem Louis Leterrier definido como diretor. Zach Dean (A Guerra do Amanhã) trabalha na versão atual do roteiro, após Christina Hodson (The Flash) e Oren Uziel (Anjos da Lei 2) terem escrito o primeiro tratamento.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário