De forma surpreendente, a IO Interactive revelou que 007: First Light mostrará a origem de James Bond e como recebeu seu icônico codinome “00”.
O diretor criativo Hakan Abrak decidiu esclarecer por que essa decisão foi tomada: a ideia era contar uma história nunca antes vista, em vez de adaptar filmes clássicos do espião.
“Nós nunca faríamos uma adaptação de um filme. Não estávamos interessados em empurrar pixels para mostrar, por exemplo, o quão realista poderíamos deixar o rosto do Pierce Brosnan”, disse para a EDGE Magazine.
Abrak ressaltou que não pretende desmerecer os títulos anteriores da franquia — como GoldenEye ou James Bond 007: Nightfire —, mas a IO Interactive realmente pretende deixar sua própria marca.
Martin Emborg, diretor cinematográfico e de narrativa, também se pronunciou sobre a situação, destacando que alguns elementos clássicos podem se tornar superficiais se forem apenas repetidos.
“Todos sabem como Bond bebe, como se veste, o que dirige... Isso fica raso muito rápido. Se você quer contar uma história que envolva emocionalmente o público, não é suficiente,” acrescentou.
Sabemos que, nesta versão, Patrick Gibson (Dexter: Pecado Original) dará vida ao agente secreto.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário