terça-feira, 28 de outubro de 2025

Agora e ver oque o futuro aguarda

 






Após meses de rumores, a notícia foi confirmada: Disney+ encerrou sua parceria com a BBC e não fará mais parte da produção e distribuição de Doctor Who ao redor do mundo.


A plataforma de streaming, que havia firmado um contrato com a emissora britânicas para duas temporadas da série principal e um spin-off intitulado The War Between the Land and the Sea, decidiu deixar a franquia.


Nisso, Doctor Who continuará sendo produzida internamente e retornará em 2026 com um especial de Natal escrito por Russell T. Davies, responsável pela atual fase da narrativa.


A diretora de drama da BBC, Lindsay Salt, se pronunciou: “Agradecemos à Disney por ter sido uma parceira global incrível nas últimas duas temporadas e no spin-off The War Between the Land and the Sea. Continuaremos totalmente comprometidos com Doctor Who, uma de nossas séries mais queridas."


"Estamos muito felizes por Russell T. Davies ter concordado em escrever outro especial espetacular de Natal para 2026. Podemos garantir aos fãs que o Doutor não vai a lugar nenhum, e em breve anunciaremos os planos para a próxima série, garantindo que a TARDIS permaneça no coração da BBC,” completou.


O acordo entre BBC e Disney+ totalizava 26 episódios e representava um investimento estimado de £ 10 milhões (US$ 13,3 milhões) por episódio.


Apesar do alto valor de produção, participações de estrelas de peso e roteiros ambiciosos, a audiência ficou muito aquém do esperado, especialmente fora do Reino Unido.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário