sexta-feira, 24 de outubro de 2025

Alguma Coisa Está Matando as Crianças | Filme & Série Animada são Anunciados

 



Conforme reportado pelo The Hollywood Reporter, a Blumhouse Productions venceu uma disputa acirrada contra outros grandes estúdios e garantiu os direitos de produção e distribuição da aclamada série em quadrinhos Something is Killing the Children (Alguma Coisa Está Matando as Crianças) quadrinho de horror escrito por James Tynion IV & desenhado por Werther Dell'Edera.



Fontes consultadas pelo site apontam que serão duas adaptações: um longa-metragem em live-action e uma série animada destinada ao público adulto, com o próprio Tynion supervisionando a produção televisiva. Em comunicado, Jason Blum declarou que ficou "encantado" com a história, situada em uma cidade aterrorizada por monstros que devoram crianças, enquanto os adultos se recusam a acreditar.



A salvação surge na forma de Erica Slaughter, uma misteriosa jovem caçadora que conversa com um bicho de pelúcia falante e que pertence a uma sociedade secreta dedicada ao extermínio dessas criaturas. “É fácil entender por que público e crítica elogiaram Alguma Coisa Está Matando as Crianças. A série de James e Werther desperta nossos medos mais primais, nos levando a um mundo fascinante e apresentando Erica Slaughter, a heroína implacável que todos gostaríamos de ter para lutar contra os monstros que se escondem no escuro". “Alguma Coisa Está Matando as Crianças é o quadrinho que mudou minha vida e minha carreira para sempre”, acrescentou Tynion. “Encontrar um parceiro que entendesse o potencial de Erica e do mundo que criamos foi crucial — e encontramos isso em Jason Blum. Mal posso esperar para que o mundo veja o que estamos preparando juntos.”



Publicada originalmente pela BOOM! Studios em 2019, se trata do maior sucesso de terror nos quadrinhos desde The Walking Dead, e o maior sucesso independente desde SAGA. O primeiro volume, por exemplo, já vendeu mais de 175 mil cópias, enquanto que a série como um todo ultrapassou 5 milhões de exemplares, um feito raro mesmo para títulos de editoras como Marvel e DC Comics.



Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a história tenta ser adaptada. Em 2021, Mike Flanagan chegou a ser atrelado como produtor de uma adaptação televisiva para a Netflix, que acabou nunca acontecendo.



Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário