quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Aquela parte traseira apertou neh ?

 







Sabemos que a Microsoft causou grande polêmica ao anunciar uma reestruturação no Xbox Game Pass, incluindo um aumento de 50% no preço do Plano Ultimate a partir de 1º de outubro.


No entanto, a companhia agora esclareceu que os assinantes atuais não sofrerão os efeitos de forma imediata. Ou, pelo menos, em alguns países.


Em comunicado ao The Verge, Kari Perez, chefe de comunicações da Xbox, confirma que assinantes da Alemanha, Coreia do Sul, Irlanda, Polônia e Índia não precisarão pagar esse valor adicional enquanto estiverem com a renovação automática ativa.


Mas, caso a assinatura seja cancelada e posteriormente resgatada, os preços serão reajustados.


“Nossa recente atualização do Game Pass permanece inalterada. Os assinantes atuais em determinados países continuarão renovando pelo preço existente por enquanto, em conformidade com os requisitos locais. Forneceremos aviso prévio antes que os ajustes de preço entrem em vigor nesses países,” disse.


Ainda não se sabe quando esse “aviso prévio” será emitido, mas alguns e-mails — como os enviados a assinantes na Irlanda — mencionam um prazo mínimo de 60 dias.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário