O diretor e roteirista James Cameron confirmou que Avatar: Fogo e Cinzas terá quase três horas de duração. Além de brincar com situação, trouxe uma explicação.
A versão original não mostrava Jake Sully se reunindo com seu pássaro Toruk, algo "corrigido" em filmagens adicionais.
"Grande surpresa!"
Disse ao site da Variety.
“Eu estava olhando para (para a versão original) e pensando... sabe, não sou nenhum gênio roteirista. Há algo meio estranho na narrativa. Então, nosso Toruk está de volta, certo? O grande pássaro que Jake monta (no clímax do primeiro Avatar). Sempre fiquei esperando pela pergunta: ‘Por que ele não simplesmente vai buscar o grande pássaro vermelho e elimina todo mundo como fazia antes?’ Porque isso não existe em A Forma da Água, e não existia em Fogo e Cinzas," acrescentou.
"E foi quando pensei, ‘Ah, ele precisa buscar o pássaro’. Vamos lá! Eu estava guardando isso para um filme posterior. Mas é o tipo de situação que você simplesmente vai e diz: ‘Que se d*ne! Ele deve buscar o pássaro. Pegue o Toruk.’ Há algo no destino de Jake que exige isso, certo? Então, simplesmente reescrevi, voltamos e filmamos duas ou três cenas em torno desse conceito, joguei algumas coisas fora e coloquei isso. E chegamos a quase três horas. Funcionou lindamente, e os atores ficaram super empolgados com a ideia. É como: 'Ok, isso faz sentido.'"
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário