Não é segredo para ninguém que a 1ª temporada de Demolidor: Renascido passou por uma reformulação completa no meio as filmagens. Muitas coisas foram descartadas, incluindo um episódio isolado focado na parceria entre Justiceiro e Eco.
O episódio ainda teria impacto na trama geral, mas seus eventos seriam tão isolados que a Marvel contratou um roteirista apenas para ele.
Esse roteirista se chama Jesse Wigutow (Tron: Ares), e ele revelou os bastidores desse plano descartado para o IGN.
"Eles estavam planejando fazer uma espécie de episódio isolado centrado no Justiceiro que se cruzaria com o espaço do Demolidor", revelou o roteirista Jesse Wigutow, à IGN. "Isso foi há dois, três anos, e uma coisa levou à outra, e eu entrei [no projeto] para focar principalmente nisso."
O episódio envolvia o Justiceiro e a Eco passando "uma noite interessante juntos" — não romanticamente, mas narrativamente.
Apesar de seu episódio do Justiceiro e Eco ter sido descartado, Wigutow permaneceu próximo ao desenvolvimento da série e participou da escrita da 2ª temporada, que chegará ao catálogo do Disney+ em março de 2026.
Alem disso;
Chegando sob a categoria de "Duelista" na Temporada 4.5, prevista para 10 de outubro, Demolidor recebeu um trailer individual em Marvel Rivals.
"Matt Murdock sempre lutou pelos inocentes, tanto como advogado quanto como Demolidor, o protetor de Hell’s Kitchen. Com sentidos sobre-humanos que compensam sua falta de visão, o Homem Sem Medo entra em ação sem hesitar," diz a descrição.
"Após derrotar o demônio conhecido como A Besta, o Demolidor passou a carregar dentro de si um verdadeiro diabo. Um dos cativos da Besta, Yinglong, ofereceu ajuda para que ele dominasse esse poder demoníaco. Seguindo Yinglong até a Oitava Cidade, o herói transformou o reino-prisão em um santuário para refugiados, conquistando assim um novo nome: Dizang," conclui.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário