sexta-feira, 17 de outubro de 2025

Complicado








Em 2023, no meio das greves de Hollywood, Guy Ritchie produziu junto a Henry Cavill, Jake Gyllenhaal e Eiza González um filme de extração chamado In the Grey, que até agora não chegou aos cinemas.


Para produzir, Ritchie não enfrentou problemas. A dona dos direitos, Lionsgate, conseguiu autorização para filmar durante as greves direto com os sindicatos de Hollywood. A pós-produção, no entanto, está passando por problemas, e por isso o longa está fora do calendário.


Segundo o World Of Reel, o processo de edição de In the Grey levantou a necessidade de refilmagens específicas, e essas cenas não forma refeitas até agora.


O principal problema? As agendas dos envolvidos. Muito ocupados, Guy, Cavill, Gyllenhaal e González simplesmente não conseguem encontrar um período em que estejam livres juntos para resolver esse impasse. Esse drama já assombra a Lionsgate há dois anos.


Pequenos atrasos se acumularam em grandes atrasos e, se essas refilmagens não acontecerem logo, o filme pode não ficar pronto para ser lançado em 2026.


Segundo rumores, Guy Ritchie esperava juntar todos agora no final do ano para filmar tudo que In the Grey precisa. Cavill, no entanto, se machucou recentemente durante o treinamento para Highlander, de Chad Stahelski, e a situação estaria novamente indefinida.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário