A DC promoveu um grande painel da Vertigo na New York Comic-Con, com anúncios muito empolgantes sobre o que chegará em 2026.
No painel, os editores revelaram que a Vertigo está escolhendo intencionalmente equipes criativas acostumadas a trabalhar juntas, tentando garantir que os títulos estejam prontos para serem publicados pelo tempo que for necessário.
Vale ressaltar que a maior parte dos títulos listados a seguir será publicada no meio de 2026. Confira:
O maior anúncio de todo o painel foi o retorno de 100 Balas com a dupla original, Brian Azzarello e Eduardo Risso.
Alguns dos personagens clássicos retornarão para o novo ciclo de histórias, que começará a ser publicado em 1º de julho de 2026 nos EUA.
The Peril of Brutal Dark: An Ezra Cain Mystery
Assinada por Chris Condon e Jacob Phillips, será uma história de detetive clássica com elementos de ficção Científica e fantasia.
A trama se passa antes de Pearl Harbor, e os acontecimentos da época terão um papel importante.
End of Life
Assinada por Kyle Starks e Steve Pugh, End of Life é como se "John Wick encontrasse a série Northern Exposure" e é sobre um assassino de aluguel "desprezível" que, acidentalmente, rouba uma cabala com tema animal e passa a ser caçado.
Black Tower: The Raven Conspiracy
Assinada por Ram V e Mike Perkins, Black Tower: The Raven Conspiracy foi descrito apenas como um thriller de espionagem contemporâneo.
Bleeding Hearts
Assinada por Deniz Camp e Stipan Morian, Bleeding Hearts contará uma história ambientada em um mundo pós-apocalíptico onde zumbis com sentimentos dominaram os humanos.
De acordo com os criadores, o grande dilema da trama vai começar quando um desses zumbis questiona o status quo e se pergunta: "Somos a forma de vida dominante na Terra, então a vida não deve ser mais do que comer pessoas?"
The Crying Doll
Criada por Mariko Tamaki e Rosemary Valero-O'Connell, The Crying Doll é uma minissérie que se passa em Nova York no início da crise da AIDS nos anos 80, cuja inspiração vem das bonecas sem rosto que as pessoas costumavam guardar em casa.
Mariko Tamaki descreve a história como "uma metáfora para uma infância realmente confusa".
Necretaceous
Assinada por Tom Taylor e Darick Robertson, Necretaceous é uma história de terror sobre um dinossauro zumbi.
A Walking Shadow
Assinada por Si Spurrier e Aaron Campbell, A Walking Shadow é uma história de terror e mistério sobre oito pessoas que despertam acorrentadas em um barco na floresta, sem memória e sendo perseguidas por uma criatura.
Um detalhe que vale destaque é que, enquanto desenvolve a arte do título, Campbell está produzindo bonecos em stop-motion para representar cada personagem.
Fanatic
Assinada por Grace Ellis e Hannah Templer, a história acompanha uma mulher e sua obsessão por uma HQ. A trama aborda os relacionamentos parassociais entre fã e criador e como eles podem distorcer a realidade.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio/Riptor

Nenhum comentário:
Postar um comentário