quarta-feira, 15 de outubro de 2025

Hollywood estaria querendo evitar contratar Jared Leto

 






Em uma reportagem que revelou que a Disney irá "aposentar" a franquia Tron após o fracasso de Tron: Ares nas bilheterias, o Hollywood Reporter também trouxe uma informação curiosa: os estúdios estariam determinados a não escalar mais Jared Leto.


Pelo menos, não como protagonista.


Segundo o site, Leto recebeu um salário significativo por Tron: Ares, além de um bônus por também ter sido creditado como produtor.


O envolvimento de Leto garantiu que Tron: Ares fosse realizado, mas esses dias podem ter acabado.


Também não dá para esquecer que, nos últimos meses, Jared Leto foi acusado de assédio, com várias das supostas vítimas sendo menores de idade na época em que teriam sido assediadas pelo ator.


Leto negou as acusações.


Desde a sua vitória no Oscar como Melhor Ator Coadjuvante por Clube de Compras Dallas, Jared Leto teve poucos sucessos na carreira.


Morbius, também protagonizado por ele, foi um fiasco tão grande que virou meme, e as suas interpretações em Esquadrão Suicida (como Coringa) e Casa Gucci também foram massacradas pela crítica e pelo público.


O próximo filme com Jared Leto é mais uma oportunidade em uma grande produção: Mestres do Universo, onde interpreta o vilão Esqueleto.


Mas o Hollywood Reporter já adianta: a sua performance caminha em uma linha tênue entre a "ameaça genuína" e o "completo exagero".


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário