Novas fotos do set de Homem-Aranha: Um Novo Dia trazem os atores Tom Holland e Sadie Sink.
Esse é o primeiro registro de Sink nos bastidores; é possível ver que o seu cabelo está ruivo, mas o seu figurino está escondido.
O papel da atriz de Stranger Things continua sendo um mistério.
Veja abaixo as imagens do set:
Alem disso;
Uma nova imagem do set de Homem-Aranha: Um Novo Dia pode ter confirmado o papel de Liza Colón-Zayas (O Urso) no longa-metragem.
Na imagem, vemos a atriz ao lado de Tom Holland, caracterizado como Homem-Aranha.
Embora a sua caracterização no geral não remeta diretamente à personagem dos quadrinhos, o sobretudo usado pela atriz é uma marca registrada de Jean DeWolff, papel que já havia sido associado a Colón-Zayas por rumores.
Nas histórias em quadrinhos, Jean DeWolff era uma capitã de polícia e amiga pessoal do Homem-Aranha, cuja morte foi o grande destaque da Saga do Devorador de Pecados.
Nesse enredo dos quadrinhos, após a morte de DeWolff, o Homem-Aranha fica tão furioso que começa a caçar o Devorador de Pecados, com a intenção de matá-lo.
O Cabeça de Teia só não quebra o seu código de conduta por causa da intervenção do Demolidor.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio/Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário