quinta-feira, 2 de outubro de 2025

Justo

 






Com um universo inteiro para desenvolver, James Gunn justifica por que priorizou o Pacificador após assumir o cargo principal na gerência da DC Studios, em meio a tantos outros personagens.


Usando seu trabalho no MCU com os Guardiões da Galáxia como exemplo, para a revista GQ, o cineasta ressalta a importância de expandir a franquia para além do protagonismo de figuras como Superman.


"Desde o começo, antes mesmo de me tornar o co-diretor do DCU, Peter Safran definimos que nosso trabalho é realmente tirar o máximo de proveito dessa marca, e muito disso envolvia também sermos capazes de atualizar personagens como Mulher-Maravilha ou Batman, que são as prioridades. Mas também é destacar outros personagens e transformá-los em objetos de atenção, como o Pacificador ou os Lanternas. Isso é o que consegui fazer na Marvel."


O fato da 1ª temporada da série com John Cena ter sido um sucesso na HBO Max, também beneficiou o co-CEO da DC Studios em dar continuidade à sua história.


"Poder dar essa atenção a ele é tão engraçado. Todas as vezes em que me sentei com o público para assistir Superman e ele aparecia em tela, o público vibrava. Era um de seus momentos favoritos, e isso é incrível porque era um personagem que quase ninguém conhecia."


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...