A aguardada cinebiografia de Michael Jackson, intitulada simplesmente de Michael, precisou passar por uma reformulação completa após uma disputa judicial de direitos autorais envolvendo um dos antigos acusadores do artista.
De acordo com Matt Beloni, do Puck-News, a controvérsia tornou inutilizável uma parte significativa do material já filmado, levando a equipe a descartar boa parte das cenas originais.
No entanto, fontes consultadas pelo site apontam que Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) e o roteirista John Logan enfim concluíram as refilmagens "discretamente" no mês passado, e o corte final será encerrado com a ascensão meteórica de Jackson ao estrelato na década de 80.
Os eventos posteriores, incluindo sua queda e as polêmicas em torno do Neverland Ranch — foram excluídos.
Fuqua e Logan já planejam um filme de continuação, que abordaria os anos de maior fama de Jackson — conhecidos como “The King of Pop Years”.
No entanto, a realização depende inteiramente do desempenho do primeiro filme nas bilheteiras. Caso tenha uma recepção positiva ou demonstre forte interesse inicial do público, a parte dois será confirmada.
Do contrário, todas as filmagens extras permanecerão arquivadas, representando um grande prejuízo financeiro.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2024/A/9/RYWMezSZyCPAfGSA8Pdg/michael-2025.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário