Tom King irá tirar uma folga do título da Mulher-Maravilha em janeiro de 2026 (Stephanie Williams deverá assumir o quadrinho da heroína) mas isso não significa que o mês ficará sem histórias da mesma escritas por ele, pois a DC anunciou um especial dela com vários artistas.
Intitulado Wonder Woman Black & Gold 2026, o especial vai reunir várias histórias sobre a Amazona, todas coloridas em preto e dourado. Tom King e Mitch Gerads (que colaboraram juntos em Sr. Milagre) são uma das atrações, mas há outros roteiristas e artistas envolvidos.
Com base nisso, Steve Orlando colocará Diana em busca da verdade em uma terra de mentiras; Alyssa Wong contará uma história da heroína no mundo espiritual; e a equipe criativa por trás de Wonder Woman: The Adventures of Young Diana estará de volta para mais uma história. A equipe completa é formada por King, Gerads, Orlando, Wong, Jordie Bellaire, Rossi Gifford, Karen S. Darboe, Paulina Ganuchaeu e Cliff Chiang.
Com cerca de 40 páginas, o especial será publicado nos Estados Unidos em 14 de janeiro. 2026, vale lembrar, será o ano onde a heroína completa 85 anos.
Por: Riptor
Fonte: O Vício; DC Brasil (Instagram)

Nenhum comentário:
Postar um comentário