A Warner está oficialmente à venda, e pouco tempo depois de David Zaslav anunciar que o estúdio está analisando criteriosamente a melhor oferta, o CEO da Netflix, Ted Sarandos, reforça que o streaming está fora da guerra de lances.
Embora muitos especulem que a plataforma estaria competindo pela aquisição da lendária companhia, em recente teleconferência de resultados, Sarandos abordou indiretamente os rumores.
Segundo ele, o foco do streaming está em seu "crescimento orgânico", ao invés de potenciais fusões.
"Quando se trata de oportunidades de fusões e aquisições, nós as analisamos rigorosamente, e aplicamos a mesma estrutura e perspectiva que utilizamos quando buscamos investir. É uma grande oportunidade? Há um valor adicional na propriedade? Estamos focados predominantemente em crescer organicamente, investimento agressivamente e de forma responsável no [nosso] crescimento e retornando o fluxo de caixa aos acionistas."
Por outro lado, a Paramount segue empenhada em adquirir a Warner Bros., embora duas de suas ofertas tenham sido recusadas pelo o estúdio. A companhia já se prepara para apresentar uma 3ª oferta.
Na mais recente teleconferência de resultados, também descobrimos que a Netflix registrou um crescimento sólido no lucro e na base de assinantes.
Apenas no terceiro trimestre de 2025, o streaming apresentou um lucro líquido de US$ 2,3 bilhões no período, um aumento significativo se comparado ao mesmo período no ano passado (US$ 1,6 bilhão).
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário