O animador francês Vincent Chansard, reconhecido por seu trabalho em One Piece, defendeu o estúdio J.C. Staff (Fairy Tail: 100 Years Quest, Edens Zero) diante das polêmicas da 3ª temporada de One-Punch Man.
Desde antes da estreia do novo ano, o estúdio vem sendo alvo de críticas entre os fãs pelo anúncio tardio do diretor e queda na qualidade da animação. Em transmissão ao vivo com KOL: Requiem, Chansard defendeu a equipe.
O animador reconheceu que a pressão de fãs ao redor do mundo é um desafio para o estúdio. Embora os animadores e estúdios sejam os alvos mais frequentes de críticas nas redes sociais em casos assim, ele apontou que muitas vezes a culpa pode ser do comitê de produção.
"Eu acho que muita gente culpa o J.C. Staff, mas a questão é um pouco mais complexa. Às vezes, não é sobre o estúdio de animação; às vezes, é sobre o comitê de produção que está acima de tudo. O J.C. Staff é apenas um estúdio treinado para sobreviver, entende o que quero dizer? Mais uma vez, a indústria japonesa é bem difícil. Agora, está bastante difícil para eles.", disse Chansard.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário