Já com o roteiro de Batman: Parte 2 em mãos, Colin Farrell tem apenas elogios para o trabalho de Matt Reeves e Mattson Tomlin para a continuação, definindo o filme como uma verdadeira "obra-prima".
Em mais uma declaração sobre a sequência da Saga do Crime, o ator do Pinguim, novamente, não economizou elogios ao material lido, dizendo:
"Eu tinha muitas ideias para compartilhar com Matt sobre o roteiro. Eu acho que é realmente uma obra-prima. Uma obra-prima contemporânea para o gênero. É tão brilhante e Robert [Pattinson] tem uma jornada tão linda para percorrer e conduzir o público neste. [...] é denso, muito inteligente, profundo e detalhado. Estou falando demais, mas é realmente extraordinário. Acho que será um filme extraordinário."
Outro projeto da DC tambem recebeu elogios do ator;
Colin Farrell estava pronto para ser o Sgt. Rock do DCU, quando algum problema entre Luca Guadagnino (Rivais) e a DC Studios paralisou o projeto. Agora finalmente falando sobre o filme, o astro rasgou elogios ao roteiro.
Participando do Happy Sad Confused, o ator revelou ter tido várias conversas com o diretor italiano, e disse ainda não saber o que vai acontecer com o filme.
"Nós conversamos algumas vezes, tivemos conversas muito legais, mas agora, eu não tenho ideia do que vai acontecer, mas deveria ser feito", disse Farrell. "O roteiro é muito, muito bom".
Segundo o chefe da DC Studios, James Gunn, Sgt Rock segue com desenvolvimento ativo na DC Studios, mas sem Luca Guadagnino. A expectativa do estúdio seria autorizar a produção para o meio do ano que vem.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
:max_bytes(150000):strip_icc()/Colin-Farrell-Sgt-Rock-021725-33228c6a76ab42039d8e83c82ba6a5ed.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário