domingo, 19 de outubro de 2025

Vingadores Doomsday | Channing Tatum comenta sobre tom do filme

 







Channing Tatum, que reprisará seu papel como Gambit no aguardado Vingadores: Doomsday, revelou novos detalhes sobre o tom do filme e os desafios de interpretar o personagem em um longa mais sério.


Após sua popular estreia no MCU em Deadpool & Wolverine, Tatum agora se junta à maior equipe da Marvel.


Em uma recente entrevista (via Comic Book Resources), o ator falou sobre a diferença de tom entre os projetos.


Segundo Tatum, enquanto Deadpool & Wolverine permitia uma comédia mais livre, Vingadores: Doomsday terá uma abordagem diferente.


Ele explicou que os diretores, os Irmãos Russo, "amam sua comédia, e isso sempre estará lá", mas acrescentou que "definitivamente será um filme dramático."


O ator também comentou sobre a dificuldade de balancear o icônico sotaque de Gambit.


Para ele, é uma "negociação interessante" a cada cena.


"Eu tenho que interpretar o que preciso transmitir na cena e tenho que ter certeza de: 'Esta fala é para uma piada e eu posso realmente carregar no Cajun? Ou esta fala é para a trama e eu preciso ser muito claro, mas ainda com um sotaque Cajun?'", explicou Tatum.


Ele também mencionou a enorme pressão sobre o filme para suceder Vingadores: Ultimato.


Tatum elogiou o roteiro, afirmando que o público não está preparado para o que os Irmãos Russo criaram: "Quando eu li o roteiro, eu fiquei tipo: 'O quê?!' Eu não acho que ninguém vai realmente entender como eles fizeram isso. Vai derreter o cérebro de todo mundo de novo."


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário